segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Discussões futebolísticas

Cúmulo da discussão dos comentadores daqueles programas que falam de futebol e que são compostos por 3 comentadores, um de cada clube grande, mais 1 extra.

Atenção, programas de futebol mas em que basicamente só se fala do Benfica, Sporting e Porto e os outros clubes aparecem no programa porque, por acaso, até jogaram com os 3 grandes. Os restantes servem para encher chouriços.


Bom, estou a divagar, ora cá vamos ao cúmulo:


Qualidade, qualidade (ou falta de conversa mesmo porque é preciso encher um programa de duração entre 2 e 3 horas) são os comentadores dedicarem-se à bela discussão sobre se um jogador (neste caso, do Porto) cuspiu ou não para um guarda-redes (neste caso, do Benfica).


O extraordinário é que de facto fazem grandes planos, até ao ponto de grande desfocagem, até se verificar o jacto de água (com outros ingredientes bastante nutritivos) na direção do guarda-redes.


Para encher um programa de 3 horas, como já anteriormente referi, mostraram a filmagem da cuspidela uma 10 vezes seguidas (tipo aqueles vídeos que estão na moda de repetir bastas vezes a mesma coisa). É mesmo para ter a certeza que o gajo cuspiu like a boss.


Devo dizer que foi um belo jacto de água, do género dos burrifadores de água que se utilizam para manter as folhas das plantas fresquinhas e húmidas. 


E mais, após inúmeras repetições (visionalizadas por mim involuntariamente) denoto ali um "2 cuspuzinhos em 1", ou seja, o jovem cospe simultaneamente pelo nariz e pela boca.


Boa noite e bons sonhos! 

1 comentário:

  1. Olha que bela imagem com que eu fiquei não minha mente...
    E que bela cuspidela que deve ter sido, que eu não vi porque mudo de canal sempre que antevejo cenas extremamente chocantes!

    ResponderEliminar