sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dia de falar cenas inteligentes

"Espelho meu, espelho meu, quem faz um corte de cabelo mais panisga do que o meu?".

Falamos de uma gaja? De um modelo? Nope, falamos de Cristiano Ronaldo, O Melhor Jogador do Mundo.

O gajo que todos os dias se deve meter em frente ao espelho a olhar-se e a perguntar: "E hoje, que corte estiloso devo colocar?", "Associado a este fenomenal corte que possuo, falo ou fico calado quando um entrevistador vier tropeçar nos meus reais pés?", "Bem, não posso fazer má figura, tenho de falar um bom português e mandar uns bitaites altamente inteligentes."

E é isto, agora temos um troca-tintas Cristiano Ronaldo que diz, primeiro, que é uma selecção sem qualidade, que nunca acreditou na equipa, mas  que ontem já era possível...

Aqui se vê representado típico tuga e um, neste caso, mau jogador: quando perdemos... ninguém dá apoio, é a cultura do bota abaixo. Quando ganhamos somos os maiores, conseguimos este mundo e o outro. Acho que passa o mesmo em todos os países, mas nós exageramos.

Não se pode ser o melhor jogador do mundo quando dá jeito. Na selecção tinha obrigação de ser mais e melhor, dentro e fora do campo. Não jogou grande coisa e depois tem tiradas destas.

Por ser o melhor do mundo, pelo seu clube, quando está pela sua selecção deveria dar o exemplo: teria de ser melhor, não só na jogatina (que não foi) mas também nas suas atitudes. 

Agora olha, já foste. Vai lá fazer mais um corte "panisga" para ver se esse já dá mais sorte... para daqui a 2 anos. Sim, só pela sorte lá vamos, porque jogar bem e marcar mais golos na baliza adversária do que nos marcarem a nós, 'tá quieto.




Recicla ou morre

Hoje, na estação de comboios de Entrecampos estava uma senhora com um saco de pano a dizer: "recycle or die". Epá, fiquei a matutar naquilo.

Primeiro nunca tinha visto assim a dizer para nós morrermos assim à luz do dia sem nenhum subterfúgio. Foi a seco, crú, sem papas na língua. Morre!

Depois pensei no "recicla ou morre". Bem, nós vamos morrer de qualquer das maneiras, de uma forma mais ou menos dolorosa, mais tarde ou mais cedo, reciclemos ou não (digo já que não tenho esta posição, reciclo sempre que consigo). Por isso, não interessa, não somos imortais, ponto...

Querem fazer daquilo um "wake up call", mas para mim ficou estranho o resultado final. Não me parece que vá mudar muito as mentalidades.




segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pergunta do dia


Qual é a coerência de se dizerem vegetarianos quando depois passam o dia todo a fumar? Não era suposto quererem ser saudáveis?

domingo, 22 de junho de 2014

Belo segundo dia de Inverno

Mas que belo dia de inverno! Um óptimo dia para estar em casa, no quentinho, com a mantinha, de preferência com uma lareira, um cházinho quente e um bom livro ou uma tarde de cinema em casa...

- Hum? Quê? Que é que estás praí a dizer?
- É verão pá! O segundo dia!
- Verão? Não me venhas com tangas! Não vês que é inverno? 'Tás parvo ou quê?

Ora, como eu estava a dizer... inverno... (INVERNO, ouviste?). Por isso, tenham um bom dia no aconchego do lar.


quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sobre a coroação de Felipe VI...

... nem eu consigo ficar tão sossegada como as pequenas Sofia e Leonor... Tiro-lhes o chapéu por serem meninas tão bem-comportadas!

domingo, 15 de junho de 2014

Real pin-ups

Não tinha consciência que as pin-ups tinham como base fotografias. Pensava que era como é feito hoje em dia: a partir da imaginação. Aqui fica uma amostra das fotos com as respectivas pin-ups.











quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pensamento da tarde

Há boxers de gaja (vulgo cuecas tipo calção, tipo boxer de gajo... mas para gaja) mais compridos que uns calções que uma miúda espanhola estava a usar à saída do Colombo a caminho do autocarro (suponho que tenha sido visita de estudo ou viagem de finalistas de alunos espanhóis porque eram uma quantidade enorme deles).

NOTA: Imagem fictícia - A cintura era mais subida, vá. Mas de comprimento, a coisa é real.

domingo, 8 de junho de 2014

Experiência da noite

Estava eu entretida a ver as novas do Facebook quando aparece o seguinte post:



Bom, e assim como experimentei os fones no nariz também escrevi o "tilt" e "askew"... e... confere! o ecrã entorta.

E é assim que uma pessoa se diverte com coisas inúteis nas horas vagas.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Presidente e o Ânus

Vamos lá a ver uma coisa, o facto do Sporting ter um estádio que parece uma sanita, fazendo deste clube a casa-de-banho-mor de Lisboa, não quer dizer que tenha que se sentir sozinho e queira ter companhia.

Vendo por outro prisma, parece que como o Sporting não tem muita visibilidade hoje em dia em termos futebolísticos (está melhor, pronto, e falando a sério, vamos ver se continua no bom caminho no ano que vem - não estou a ser irónica), pretende então ter uma maior visibilidade em termos de retretes.


Lá diz o ditado: falem bem ou falem mal, mas falem!


Ou seja, o presidente pretende colocar o Grande SCP nas bocas do mundo como querendo transformar-se numa literal sanita com direito a autoclismo, em que todo o futebol português - o ânus - vai lá sentar o seu real rabo, a ver se purga o mal do futebol.



A nudez da Rihanna

A cantora Rihanna fez furor na passadeira vermelha dos CFDA Awards, prémio que premeia importantes nomes damoda. O vestido transparente que usou era bordado com 216 mil cristais  Swarovski. Se a cantora queria causar sensação, bem o conseguiu poruqe agora estas imagesn estão a ser amplamente divulgadas nas redes sociais.