sábado, 13 de julho de 2013

Pensamento da noite

Estava eu a fazer zapping a ver se encontrava algum programa de jeito para me entreter até as 23h (e é incrível a capacidade de não aparecer nada de jeito...), quando vejo de chapa o José Castelo Branco. Mas porquêêê?????? Porque é que agora tem de aparecer em tudo o que é programa? 

Ainda por cima aparece como apêndice a Lili Caneças a fazer de jurada. 

E como cereja no topo do bolo, esta excelentíssima senhora, como comentário à prestação do primeiro, disse e passo a citar:
"Porque a b(p)icha pega os touros pelos cornos!"
Tipo... Hum?... Ela disse aquilo? Ou fui eu que ouvi mal? Deve ter sido da cera que entupiu isto. Mas acho melhor ela melhorar aquele sotaquezinho de sopinha de letras, para não dar azo a mal-entendidos...

4 comentários:

  1. Mas foi bicha ou picha? Se bem que picha seja algo em comum em ambos, no primeiro caso esta possa ser usada para fins meio...não sei. Prefiro não abrir essa porta.

    Mas olha, queres algo interessante? Vê o Big Brother VIP, altamente interessante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pá....eu quando a ouvi a pela primeira vez percebi picha....foi de tal modo chocante na TV pública, que voltei atrás para ver se eu tinha ouvido mal...mas acho que não...ela tem aquela da sopa de massas, e embrulhou-se toda...devia estar a pensar em cenas!...e fez ali um meio b(p)icha meio p(b)icha....

      O Big Brother deixo para ti...não desço tão baixo...

      Eliminar
  2. Não desces tão baixo mas pelo que leio, a linguagem é ao nível...digamos, da bacia! LOL.

    Tens que por uma bolinha vermelha ao lado dos pintos amarelos, impróprio para criancinhas AHAHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só por causa das cenas já mudei para a sic notcícias....canal que eleva as mentes...ahahahha

      Eliminar