sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A agenda do dia...


E eis senão quando surge uma polémica super ridícula em torno do rabo e das mamas da Rita Pereira. Veio uma jornalista do Correio da Manhã afirmar que Rita tinha colocado silicone nas nádegas e nas mamas. E veio a Ritinha desmentir tudo num vídeo a agradecer aos seus ricos paizinhos o seu belo corpo e ao Personal Trainer.
Realmente tem aqui um belo rabiosque nas imagens do programa Dança com as Estrelas. Agora se foi ginásio ou foi obra de cirurgia plástica é coisa que realmente não me interessa. Se o tivesse feito era coisa que só a ela e à sua conta bancária dizia respeito. Vou deixar de parte toda esta polémica e acreditar nas palavras da actriz, que não sou pessoa desconfiada.


Eu só tenho uma coisa a dizer sobre este assunto "Rita Pereira" (que de silicones e afins também não me interessa muito)... eu acho que ela tem um problema semelhante à temática bikini/lingerie:

Hoje em dia diz que tem aquele corpinho graças aos pais e, digo eu, só não deve mostrar mais porque estão crianças a ver (o que suponho que não tenham visto nada de novo, a ver-se pela sua enorme precocidade). Mas, aqui há uns tempos, o que se dizia dela era que nunca se tinha visto uma gaja tão vestida numa revista... nada de extraordinário... não fosse essa revista... a Playboy...


Então, para uma televisão pública em horário nobre já pode mostrar o rabo e as mamas mas para a Playboy, que é a revista mais indicada, já está cheia de "não me toques"? Em que é que ficamos? É que se é para mostrar, que mostre logo, mas não venha depois queixar-se como uma virgem ofendida.

Sem comentários:

Enviar um comentário