segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Da intimidade e do Colin Farrell...


Ok, vou confessar uma coisa bastante simples: as miúdas ao verem actores assim giraços como o Colin Farrel começam a criar algumas ideias pré-concebidas. No meu caso, imagino o Colin a chegar a casa com aquele seu ar de bad boy e a atirar com a namorada dele contra a parede e a fazer todo o tipo de badalhoquices... Admito que é uma imagem um tanto-quanto hardcore para esta hora da noite mas hoje estou com vontade de debater o assunto...
Bom, reporto uma notícia que já é ligeiramente retardada: remonta a 2003, quando a sua namorada da altura Nicole Nairain divulgou um  vídeo bastante íntimo onde aparecem os dois na maior curtição. Digo curtição para não dizer outra palavra ainda pior. Bem, o certo é que o Colin me desiludiu. Nada de violência, nada contra a parede, nada de palavrões nem de barulho extremo. Não fez nada que ninguém não faça no aconchego do lar.
Pergunto eu: porquê Colin? Porquê estragar o meu imaginário? Onde está essa tua alma de bad boy, esse teu ar de machão? E por que é que tiveste a triste ideia de filmar momentos daqueles? Se tu és uma pessoa conhecida? Uma coisa é eu fazer isso que é completamente indiferente aos 6 mil milhões de habitantes deste planeta agora tu? Por que é que te prestaste a isso? Percebo que te queiras divertir mas não chegues a extremos desses a não ser, claro, que cumpras esse meu imaginário...

3 comentários:

  1. Quero deixar bem claro que não vejo mal nenhum em ele ter feito o filme.
    Primeiro porque ele fez isso com a namorada e gostava dela, tanto ao quanto é suposto ser quando se namora com alguém.
    Depois ele é livre de fazer o quiser com a vida privada dele desde que isso não prejudique nem a ele nem ninguém, e pelo que percebi ele queria manter no anonimato o filme.
    Quem nunca quis filmar uma cena dessas? Ele fez isso como uma brincadeira, como todos tem as suas brincadeiras, uns filmam outros criam personagens, outros fazem em locais invulgares, outros ainda tem mais ideias estranhas que nem me passa pela cabeça... que todos tem as suas e essa é muito normalzinha.
    Para mim ele que faça, já que pode, o que lhe apetece, só tem é que escolher bem a pessoa para fazer isso, pois o problema foi mesmo esse.
    Como tal resta falar da companhia dele.
    A namorada é que para mim foi o problema, pois eles até processou-a.
    Pois ele é apenas 1 em 6 mil milhões de pessoas que gosta de ter vida e divertir-se e que como o resto da população devia poder fazer sem ser olhado como intocavel.
    Ele no fundo é conhecido e gostava de ser só assim, pelos filmes que faz e que lhe pagam por isso em productoras, só isso mesmo, o resto é com ele e é assim que eu vejo as coisas.
    A Nicole Nairain é a peça que está a cometer o problema.
    Acredito que a relação possa não ter terminado bem, mas isto é muito baixo.
    O pior é se não acabou mal e ela só se aproveitou da situação para ganhar dinheiro e fama.
    O que a qualifica como PUTA, pois ganha dinheiro a fazer sexo.
    Ou ela é uma alpinista social, que tentou subir com sexo e volta ai a ser Estrela Pornográfica.

    O que tenho mesmo pena é que os sons que ele faz no filme não sejam banda sonora de um jantar em família de fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Banda Sonora??? Mas que raio?! Ele faz muito barulho e ela pareceu-me demasiado forçada em tudo... Aliás que pose é aquela com as pernas no início do vídeo? E aqueles barulhos demasiado falsos. No vídeo a única coisa que me pareceu verdadeira foi mesmo o Colin!

    ResponderEliminar
  3. de facto tenho mesmo que visualizar o filme com som e ao pormenor...sinto que nao estou em supremas condiçoes para o discutir com vossas senhorias. esperai por mim até a proxima semana.

    ResponderEliminar