terça-feira, 6 de agosto de 2013

Das gajas boas ou como aumentar as visitas do blog

 
Disse-me a minha querida A. que se colocarmos imagens de pessoas desnudadas e que remetam para sexo teremos, decerto, mais visionamentos no blog. Venho testar isso mesmo. Vou colocar uma imagem de uma senhora interessantíssima para ver se as visitas do ISSESTUPIDO disparam e começam a chover propostas de publicidade aqui pelo estaminé!
O texto, claro está, não tem que ver obrigatoriamente com a imagem escolhida. Aliás, nem sequer vou fazer um esforço adicional na escrita. De suprema importância é a etiqueta que se dá ao post. Decidi colocar "gaja boa" e "sexy" para que quando um internauta pesquisar por estas palavras uma das 5 mil milhões de sites e blogs relacionados seja o nosso querido e estimado blog.

E é tudo por hoje...


1 comentário:

  1. eu fui dos primeiros gajos a ver este teu post! e concordo contigo e com a tua querida "A"! depois has-de me ma apresentar...
    gajas boas e langerie é que é! fiquei ali a babar-me todo!
    já reparaste que aumentámos o numero de visualizações?

    ResponderEliminar