quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Indignação da noite

Sinceramente não percebo este sururu todo à volta de um senhor que tinha um sonho de viver na montanha, só que como era muito ocupado com os negócios (digo eu) lembrou-se do tal ditado "se Maomé não vai a montanha, vai a montanha a Maomé". 

E, assim, construiu uma montanha com árvores no cimo de um prédio de 26 andares.

Bendita a coragem do chinês para construir uma montanha. Quem me dera a mim ter uma montanha ou até simplesmente ter imaginação para sonhar tal coisa. Como eu gostava de realizar todos os meus sonhos com esta facilidade.

Ok, o prédio pode ruir, mas isso são peanuts. Também pode chatear um pouquinho os moradores, mas o que eles têm é dor de cotovelo (para não dizer outra coisa). 

É caso para dizer, se ele pode construir uma montanha, tu podes realizar tudo o que tu desejas, mesmo que sejam as coisas mais loucas (desde que te estejas a burrifar para o que os outros pensam, claro).

Bem, resumindo e concluindo:

É excêntrico? Confere. Check.

É louco? Sim, é. 

E é extraordinário? Oh, se é! 

Olhem-me a vista que se tem lá de cima...

Quem me dera ter uma montanha deste calibre...


Sem comentários:

Enviar um comentário