domingo, 25 de agosto de 2013

Sobre os horários do Estado...

É verdade que já não me dirigia a um Centro de Emprego há alguns anos. Preciso de ir agora e terei de lá voltar até orientar a minha vida. Mas já viram os Horários de Atendimento?
Das 9:00 às 16:00. Que afronta! Então só atendem os desempregados e coitadinhos deste país até às 4 da tarde? E depois?
E para ser atendida a horas decentes terei de ir para a porta de cobertor lá para as 7:30... Realmente, esta porra funciona muito mal. Por que não fazer um horário mais alargado? Não estou à espera que me arranjem trabalho mas podiam atender-me sem eu ter que ir para lá de madrugada... Vá lá, não bastava enviar a minha papelada por fax e tinha o assunto resolvido?

1 comentário:

  1. e estar la as 7h30 já e muito tarde... uma vez fui pa la tao cedo que depois daquilo tive de ir a um cafe beber um chá bem quente pq estava enregelada...(foi em janeiro).

    alegadamente eles trabalham lá atrás, no backstage depois das 16h...

    ResponderEliminar