quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dos anúncios de emprego...

Esses anúncios de emprego onde garantem haver 500 vagas ou dezenas de vagas é uma autêntica fraude. E digo isto com justa causa: já me candidatei a algumas dessas vagas e ainda não me chamaram para uma única entrevista. E não me venham dizer que o meu currículo é mau. Ou das duas uma: ou as cunhas funcionam muito bem ou então é preciso ter nascido com o rabo virado para a lua, que realmente não é nenhum dos meus casos.
Por isso, vou continuar a tentar... o meu objectivo é arranjar um trabalho de jeito rapidamente porque isto de não ter horários a cumprir nem responsabilidades é uma grande chatice.

1 comentário:

  1. Pois...mas há milhares de pessoas sem trabalho portanto 500 vagas neste universo não é nada.

    ResponderEliminar