quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ontem à noite faltou a luz, na minha casa e no bairro inteiro, durante 40 minutos. E o que é que eu fiz nesses 40 minutos? Queixei-me da falta de luz! Não fiz absolutamente mais nada. Não podia ler com a luzinha ridícula da lanterna, não podia distrair-me com a tv, não podia carregar o telemóvel que estava a ficar sem bateria, não podia fazer absolutamente nada a não ser queixar-me da minha falta de sorte...
E tudo isto me fez pensar como estamos todos mal habituados sem esta tecnologia que é a electricidade e como isto é uma bola de neve: computadores, telemóveis, televisão, etc... Falta a luz e é o fim do mundo. Faltar a luz à noite é das piores coisas que podem acontecer! Ainda tentei divertir-me a fingir que era um fantasma mas depressa me enfastiei e reduzi-me às evidências: sem luz não somos ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário