segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Assumo-me uma viciada...

o fui paga pela empresa do jogo para fazer publicidade, antes fosse mas há muito tempo que não jogava algo tão estupidamente viciante: Candy Crush é assim, temos que esmagar as gelatinas irritantes para passar de nível e atingir pontos... Mas não jogo no Facebook para pedir ajudas ridículas aos amigos, será que alguém ainda se presta a isso? Jogo no tablet e vou passando os níveis como se não houvesse amanhã. É o meu entretém e adoro quando aparece aquela bolinha castanha com pintas coloridas que destrói dezenas de doces ou quando junto rebuçados com riscas. Adoro destruir aquilo tudo.
De entre a gama de jogos deste género, este é de longe o melhor, não me convencem os animaizinhos presos nem nada disso. E depois de tanta publicidade, pagam-me uma comissão, certo?
O pior é que quando gasto todas as vidas, não posso jogar durante aqueles intermináveis minutos ou a solução será comprar vidas... Será que há alguém que realmente as compra?
Mas como em tudo na vida, este jogo terá o seu tempo de vício, dentro de alguns dias ou semanas estarei farta de esmagar rebuçados e libertar-me-ei finalmente das tentativas de passar para o nível 38...

4 comentários:

  1. eu estou no nivel 350...looooool...e sim, é viciante...

    se jogasses no computador e mandava te vidas...e nao tinhas que ficar meia hora à espera....

    ResponderEliminar
  2. meti te mais uma etiqueta para ter mais visualizações....o candy ta na moda...loloolol...é mais um meio para nos lerem... :D

    ResponderEliminar
  3. 350?! Não sabia que o jogo era interminável, nunca na vida vou chegar aí!

    ResponderEliminar
  4. eu já jogo a isto há muitos meses....nem sequer era conhecido e o pessoal que agora joga dantes gozava cmg....

    e pelo que ouvi dizer vai ate ao 400 e tal....

    ResponderEliminar