segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desobstruam as saídas

A quantidade de gente estúpida, que não tenho outra expressão para designá-las, que encontramos à saída das carruagens do metro é impressionante. Sempre que tento sair de uma carruagem, o cais está a transbordar de gentinha que obstrui a porta, e os que querem sair têm que andar aos empurrões e aos "com licenças".
Facilitem as saídas... não é por entupirem as portas que conseguem um lugar sentado para descansar as vossas fadigas. Quanto mais dificultarem a saída de quem quer ir à sua vida, mais demoram a arranjar um lugar porque noutra porta, pode alguém mais inteligente, perceber que se deve dar passagem aos passageiros que irão sair.

2 comentários:

  1. Eu costumava ter uma abordagem dura em relação a essas pessoas. Se eles se revelavam um empecilho à minha saída normal e desafogada porque não inverter os papeis? Quando topava que a saída estava compacta eu próprio ficava um extra tempo parado na saída esperando que entrassem. Atenção que é uma táctica perigosa se a quantidade de pessoas equivaler a uma horda de zombies.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e como tu és pequeno fazia pouca mossa ao ficar parado...ahahahhaha. eu começo ao jogo do empurra. claro que depois habilito-me a levar o sopapo.

      Eliminar