terça-feira, 19 de novembro de 2013

E se os personagens Disney fossem reais?

Para a minha queridíssima amiga e companheira de blogs que adora arte.

Andava a passear pelas "nets" quando me deparo com fotografias da exposição de um artista mexicano de seu nome José Rodolfo Loaiza Ontiveros. A exposição situada em Los Angeles é intitulada de "DisHollywood".

Mostra uma versão diferentes das personagens dos filmes da Disney que tão bem conhecemos desde crianças. Propõe uma reflexão sobre como se comportariam os personagens da Disney se fossem reais e se passariam ilesos devido à sua popularidade.

Vêm-se pinturas com mudanças de orientação sexual e "ménage à trois". Passa também por questões actuais como o uso de botox, drogas e álcool. Faz referências ao Rock (Kiss), a outros filmes (Eduardo mãos-de tesoura) e beijos polémicos (Britney Spears/Madonna).

Aqui ficam alguns exemplos:






Um apontamento sobre Lady Gaga: Cinderela com um vestido de carninha.



3 comentários:

  1. É de facto um orgulho uma amiga como tu se lembrar de mim quando vê o bambi em orgias e o pipi da cinderela... Hummm! Mas gostei, sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tenho a dizer que uma colega minha também partilhou este post! é capaz disto ficar famoso...ehehehe

      Eliminar