quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tema do dia: Vaginas – parte 2

Bem pessoal, e cá estou eu novamente para finalizar o tema “órgão genital feminino”. Ora, o segundo artigo trata-se de um escultor e de moldes que andou a realizar.

Nome - Jamie McCartney
Obra - moldes de órgãos sexuais femininos de 400 mulheres voluntárias.
Objectivo - combater o aumento de labioplatias, isto é, de cirurgias plásticas que removem pele dos lábios vaginais, uma vez que muitas mulheres sentem-se ansiosas em relação à sua aparência da sua zona de baixo. 
Conclusão - demonstrar às mulheres que há diferentes tipos, formas, tamanhos e não há problema nenhum nisso.

Por isso, meus senhores, como vêm, não são apenas vocês que pelos vistos apresentam complexos com o vosso órgão. Assim, não têm de se sentir sozinhos nesta demanda. É um problema à escala global.


3 comentários:

  1. nem sei o que pensar mas a palavra que me veio à cabeça foi: "nojo".

    ResponderEliminar
  2. e além disso estão ali uns pipis que meu deus....Isso faz-me pensar que o meu é bem bonito!!!

    ResponderEliminar
  3. loooool....uma colega minha respondeu o mesmo, la na publicação do facebook...ahahah
    e eu acho q escolhi das imagens mais maneirinhas...

    ResponderEliminar