quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Visto num centro comercial perto de si...


Ok, tenho um bocado de aversão a cabelos compridos. Provavelmente trauma de infância ou algo desse género. Há dias, desencadeou-se em mim uma reacção estranha... Vi uma senhora, dos seus 50 anos de farta cabeleira loira e vestida como se ainda estivesse na sua adolescência, a levantar-se da mesa onde tinha tomado a sua refeição, e onde ainda estava a filha e o marido, puxar cabeça para baixo e a lançar os seus longos cabelos para trás das costas. Deve gostar de comer cabelos, ela e a família, porque se a mim me meteu nojo aquele gesto mesmo à beira da mesa e a sua família não se queixou, imagino que não se importem de encontrar fios de cabelo no meio do arroz ou da sopa. Ou sou eu que sou demasiado esquisita e a restante população mundial saboreia longos fios de cabelo nos seus pratos ou palitam os dentes com os mesmos... Fiquei com tal nojo que fiquei de olho na senhora para verificar se continuava com semelhante gesto ou se se abeirava da minha mesa.
Pronto, não gosto de cabelos compridos...

2 comentários:

  1. essa cena foi um bocado nojenta de imaginar. não precisas de ser tão realista...ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho para mim que a palavra da semana é "nojo"... São os teus pipis, é esta cena dos cabelos...

      Eliminar