terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Previsões Astrológicas

Ora, a minha previsão astrológica para o dia de hoje... 24 de Dezembro, véspera de Natal (onde comemos, bebemos à grande e estamos com a família) é a seguinte:


24 de dezembro de 2013

Uma pequena viagem poderá ajudar a recobrar energias. É uma boa ocasião para saborear melhor algo que tenha a ver com os sentidos ou com prazeres. 
Digo já que a previsão está certíssima e explico já porquê:

A pequena viagem vai ser para passar a véspera com a famelga.

Ponto 1 - Check!

Saborear algo com sentidos e prazeres - doces.... salgados... comidinha de Natal... bolo rei de chocolate... hum....

Ponto 2 - Confere!

Por isso sim, as energias serão recobradas... :D... I hope... -.-


Bem!


Concluindo, estas previsões são o máximo! Acho que me vou candidatar para Astróloga, ganho montes de guita e faço previsões tão espectaculares quanto esta.


Mas pronto, estou a ser mázinha, é bom por vezes esta previsibilidade... bom sinal...



E com isto, despeço-me com amizade... e espero que estas previsões sejam para todos os signos!

Saudações natalícias da Equipa do Issestúpido e Boas Festas ou apenas óptimos feriados para quem não não é católico!!!

A Equipa 

Sem comentários:

Enviar um comentário