segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mensagens subliminares na tv

Os novos anúncios da Moche têm muito que se lhes diga. Acho que têm uma mensagem sexual demasiado explícita. As mentes brilhantes por detrás desta campanha quiseram pôr nas bocas do mundo frases como: "faz-me um like", "estou aflitinho para fazer um download", "sabes há quanto tempo não mando uma foto". Parece-me que não conseguiram. Tenho perto de mim dois exemplos de proximidade com a faixa etária do público-alvo em questão e parece-me que estes anúncios ainda não pegaram moda, pelo menos para já. Houve até quem não percebesse a mensagem subliminar dos ditos anúncios. Foi até necessário explicar o que era "fazer um like".
Curiosamente, dos três anúncios que vi o do "mandar uma foto" pareceu-me o mais óbvio, e só um velhote é que não apanha a mensagem, o do download é simplesmente awkward e o do like até tem piada porque o miúdo até faz um gesto com a cabeça...
Ou é isto ou passo muito tempo a ver tv...

Sem comentários:

Enviar um comentário