quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Acontecimentos surpreendentes

Para terminar em beleza um destes meus dias de Inverno conto-vos o que me sucedeu a mim e ao meu singelo telemóvel.  Ia eu a conduzir quando me telefonam  e me dizem em sussurro:
- Olá amiga, sou o XPTO, estou em casa e não posso falar alto porque a minha mãe está em cá.
Desligo o telefone porque percebo que não é para mim e passados alguns segundos recebo uma mensagem toda ordinarota dessa pessoa. Não respondo e volta a ligar, a pessoa continua a falar em sussurro, eu rio à gargalhada e desligo.
Recebo nova mensagem a dizer que ficou tímido mas termina com novas questões ordinárias. Tudo termina aí, no dia seguinte o XPTO volta à carga com um simples "bom dia" e a perguntar se estou chateada.
Irrritada com semelhante equívoco, envio uma mensagem a informar que o contacto deve estar errado pois eu não sou a destinatária. XPTO insiste em telefonar, rejeito a chamada e envia duas novas mensagens a perguntar quem sou e se pode ser meu amigo.
NÃO! Quantas vezes tenho que rejeitar chamadas para que me deixe em paz?Será que consegue engatar alguém desta forma? Tenho dificuldades em acreditar que este género de mensagens são enviadas para "simples" amigas. Os tempos terão mudado assim tanto? Os miúdos de hoje não terão vergonha na cara?

Sem comentários:

Enviar um comentário