sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dia de falar cenas inteligentes

"Espelho meu, espelho meu, quem faz um corte de cabelo mais panisga do que o meu?".

Falamos de uma gaja? De um modelo? Nope, falamos de Cristiano Ronaldo, O Melhor Jogador do Mundo.

O gajo que todos os dias se deve meter em frente ao espelho a olhar-se e a perguntar: "E hoje, que corte estiloso devo colocar?", "Associado a este fenomenal corte que possuo, falo ou fico calado quando um entrevistador vier tropeçar nos meus reais pés?", "Bem, não posso fazer má figura, tenho de falar um bom português e mandar uns bitaites altamente inteligentes."

E é isto, agora temos um troca-tintas Cristiano Ronaldo que diz, primeiro, que é uma selecção sem qualidade, que nunca acreditou na equipa, mas  que ontem já era possível...

Aqui se vê representado típico tuga e um, neste caso, mau jogador: quando perdemos... ninguém dá apoio, é a cultura do bota abaixo. Quando ganhamos somos os maiores, conseguimos este mundo e o outro. Acho que passa o mesmo em todos os países, mas nós exageramos.

Não se pode ser o melhor jogador do mundo quando dá jeito. Na selecção tinha obrigação de ser mais e melhor, dentro e fora do campo. Não jogou grande coisa e depois tem tiradas destas.

Por ser o melhor do mundo, pelo seu clube, quando está pela sua selecção deveria dar o exemplo: teria de ser melhor, não só na jogatina (que não foi) mas também nas suas atitudes. 

Agora olha, já foste. Vai lá fazer mais um corte "panisga" para ver se esse já dá mais sorte... para daqui a 2 anos. Sim, só pela sorte lá vamos, porque jogar bem e marcar mais golos na baliza adversária do que nos marcarem a nós, 'tá quieto.




Sem comentários:

Enviar um comentário