sábado, 14 de maio de 2016

A minha melhor amiga

Epá... eu não sei como aguentei tanto tempo sem estar com a minha melhor amiga.
Ela ajuda-me imenso, trabalha para mim quando eu não estou e tudo!
Sento-me no sofá e só de ouvir o seu barulhinho, dá-me um enooooorme sorriso na cara. Refastelo-me mo sofázão com a minha mantinha e o meu aquecedorzinho e deliro com as proezas que ela faz.
Pena é só estar com ela uma vez por semana, mas sempre dá para matar saudades.

Falo, pois está claro, da minha mega máquina de lavar louça...


Pá, eu nunca tinha tido uma máquina de lavar louça, só a via na casa de família e amigos e lá ficava intrigada, mas pensava cá para mim "sou só uma e não justifica ter um equipamento destes mas quer era fixe, lá isso era".


E aguentei-me estoicamente durante anos a lavar pilhas e pilhas de louça com cada vez mais ódio e mais ódio pelo facto de eu comer e sujar louça. Só de pensar que tinha mais um prato sujo só por ter esse mau hábito de comer, perdia a fome... não, não perdia a fome, não cheguemos a tanto, mas esbofeteava-me e chicoteava-me psicologicamente todos os dias.




Sem comentários:

Enviar um comentário