quinta-feira, 26 de maio de 2016

Piropos geeks

Isto agora de uma pessoa poder levar com multas ou ser presa por dizer piropos tem muito que se lhe diga...

Será que vou presa se disser este piropo? (esqueçam o "gata")



Será que não me dão um descontinho por estar muito ligado à química?

Vejamos: 
- Eu estou a incutir cultura à pessoa indicada
- Estou a dar-lhe a conhecer que o Mendeleev foi quem fez a tabela períodica
- Estou-he a incutir curiosidade sobre o significado de:
- Elementos em geral
- Elementos químicos
- Tabela periódica
- Quimica
- Que a química pode ser divertida e interessante

É um piropo que só tem vantagens!
É um piropo com sentido
É um piropo com cabeça, tronco e membros
É um piropo com cultura e sabedoria
É um piropo que eleva a pessoa que o diz, porque é uma pessoa com conhecimentos
É um piropo que demonstra que a pessoa que o manda revela um sentido de partilha e ensinamento em relação ao outro, incutindo-lhe curiosidade por novos temas

Isto não é um piropo qualquer... É um update dos piropos dos trolhas!

Eu acho mesmo que deviam dar um desconto a piropos geeks.


Sem comentários:

Enviar um comentário