quinta-feira, 4 de julho de 2013

Os serviços de qualidade da Vodafone

Tenho a dizer que se pretenderem aderir a pacotes TV+Net+Telefone, não se metam na Vodafone.

Os técnicos podem ser muito simpáticos e acessíveis, mas o serviço é muito mau. Aliás, reparei que até à altura em que apareceu o RED, nunca tive grandes problemas e os que havia eram logo tratados. Depois disso, alguma coisa se deve ter passado, não sei, comecei a ter problemas em tudo o que era sítio, da box, do router, da tv, sem net, sem telefone.

Se foi muito azar ou se é geral, ainda hei-de saber. Hoje fiz uma reclamação, ao menos fica registado e a ver se agora eles têm um serviço melhor. Até agora a maior vantagem é a mensalidade que é bem mais barata que as outras operadoras (e tem a gravação e eu gosto muito da gravação, posso ver tudo passado meses), mas não sei se compensará todo o trabalho que estou a ter. 

Uma coisa é certa, as pessoas queixam-se muito, mas escrever no livrinho "tá quieto", por isso é que tratam o consumidor como lhes apetece e colocam os preços que querem, com os serviços que melhor entendem, sem pensar no cliente. Assim, com a reclamaçãozinha registada no livro de reclamações, pode ser que mudem de atitude e façam um serviço com uma melhor qualidade.

E, sim, tem de ser no livro que vai para a ANACOM, para ficar exposto e não como me tentaram impingir com uma mera reclamação interna (que fica só entre eles) com a desculpa que com o livro a resposta demora muito mais tempo... O "muito tempo" são 72 horas.

Pode ser só 1 reclamaçãozeca... mas de 1 em 1, se as pessoas se derem ao trabalho, pode ser que as coisas tenham outro final.

2 comentários:

  1. Posso-te garantir que a ANACOM não faz nada, nada! É apenas mais uma fachada para alguns ganharem uns trocos. Adoro quando os clientes pedem o livro de reclamações com a sensação que nos vamos borrar todos, mal eles sabem que aquilo não serve para nada e que até o damos de bom gosto. Sinceramente, quando um clt me pede o livro com ares de mauzão dá-me tanta vontade de rir, mas tanta que só me apetece atirar para o chão. Em Portugal nada funciona, muito menos a entidade reguladora das telecomunicações, isto é uma bandalheira :-D

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  2. pa, tenho a dizer-te que das 2 reclamações que fiz (para a Vodafone e para a Worten), além de me terem respondido logo na hora de almoço do dia a seguir, resolveram-me o problema como eu queria. se calhar tive sorte... :D

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