Parece que a Carolina Patrocínio combinou com a irmã engravidar ao mesmo tempo. Já estou a imaginar como terá sido. Temos várias hipóteses... Ou estavam lado a lado no quarto a fazer contagem decrescente: "é agora, é agora"; ou sincronizaram as relações que mantinham com os respectivos companheiros, ou o pai da criança é o mesmo, ou ovulam ao mesmo tempo e por isso a probabilidade de engravidar ao mesmo tempo é maior...
No entanto, todas estas hipóteses me fazem pensar nos pais das crianças: que género de pessoas são esses homens que se deixam ludibriar por duas irmãs que querem parir ao mesmo tempo? Tansos, pá!
Cada um faz da sua vida o que bem entender...a ideia até é engraçada.Os maridos não me parecem nada "tansos"...Se hà amigas, irmãs que se casam no mesmo dia porque não tentarem engravidar?
ResponderEliminare já agora porque não tentar engravidar no mesmo quarto, na mesma cama ao mesmo tempo. tudo ao molho e fé em Deus? se é para ser ao mesmo tempo então que seja tudo. ou é tudo ao mesmo tempo ou não é!
Eliminarmas sim, tens razão. cada um faz da vida o que quiser. nós só estamos aqui para comentar e ver passar a banda.