terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dos posts do Facebook


A questão dos posts no facebook é um tema recorrente mas nunca aqui me debrucei sobre ele. Há pessoas facebookianas que passam a vida ligadas, sempre on-line, a postarem fotos do seu almoço, do seu jantar, do seu lanche, do filme que está a ver, da sua ida à casa-de-banho, do passeio do cão à rua, ou partilham tudo quanto é imagens... Epa, chega! Vocês são ridículos com essa merda, passo a expressão. Respondam lá: gostam de ver outro vosso amigo com esse género de posts? Isso interessa-vos realmente? Não, pois não?! Então não as publiquem vocês. Eu não quero saber o que é que comem, quanto tempo dormem, se vão de carro, de comboio ou de bicicleta para o trabalho.
Por favor, façam algo mais útil com o facebook: mostrem coisas ligeiramente mais interessantes. Não percam tempo com isso porque ninguém vos irá responder, ou se respondem são tão desocupados como vocês!

6 comentários:

  1. epa! isso é que é revolta! mas, olha lá, tu comentas os meus posts de comida pá!

    ResponderEliminar
  2. Isso tem uma boa solução. Apagas a amizade, ou seleccionas o que pretendes ver da pessoa em questão. Ao fim e ao cabo é uma rede social e como tal cada um partilha o que quer. Pessoalmente a mim chateia-me as publicações de Fátima, Jesus e afins... o que faço? Vou ao perfil da pessoa em questão e selecciono as notificações que pretendo ver, txaram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, só que eu não sou assim tão expert do facebook (shame on me). Além disso, não percebo esse tipo de posts: isso interessa a quem?! É isso que eu pretendo que reflictam...

      Eliminar
    2. Certamente quem publica deve achar que é "muita fixe" :).
      Tens de aprender a trabalhar com aquilo, livra-te de muito lixo.

      Eliminar