Nisto nota-se o desprezo ou a indiferença que os portugueses têm pelo PM e quiçá até pelos políticos. O que se compreende: já se sabe que há mais austeridade, mais medidas degradantes, mais miséria, dizem sempre o mesmo, não há respostas concretas, tudo muito vago e a chutar para canto.
O que não se compreende é que por aqui se vê que as pessoas se estão a burrifar para o seu futuro. Burrifar também não digo, mas acham que é uma fatalidade. "Há mais medidas? Venham elas, já estou habituado, não há nada a fazer, olha, é menos uma batata na mesa.".
Não há atitudes. Não há murros na mesa. Continuem! O que interessa é que haja alguma comida na mesa e muita diversão (na TV) para o povo. Povo feliz é povo satisfeito com os governantes.
http://www.noticiasaominuto.com/pais/115365/portugueses-preferiram-novelas-a-respostas-de-passos?utm_source=vision&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.UlfFv1Ckrm5 |
Yap, confere! O povo está-se a marimbar para a s respostas do PM, em primeiro lugar estava a confecção da janta. Admito que nem eu própria vi... Passei por lá, vi que ele nem tinha uma postura correcta para estar sentado e segui para a SIC.
ResponderEliminar