O Ministro da "Suposta" Educação Nuno Crato. É da Educação mas já está a mexer-se com os seus tentáculos para outros ministérios, dos quais não tem nada que meter o bedelho.
E aqui fica registado para a posteridade para que ninguém se esqueça da sua mítica frase (que com a sorte que temos ainda vai ser aplicado, porque já se já não há nada para ser esmifrado resta-nos então esta opção milagrosa):
"Teríamos de trabalhar mais de um ano sem comer, sem utilizar transportes, sem gastar absolutamente nada só para pagar a dívida", garantiu o ministro, sublinhando que não há forma de pôr a economia a crescer "sem se sair primeiro deste beco".É melhor repetir para ter a certeza que compreendemos bem o que nos espera:
1 ano... sem comer... sem usar transportes... nada....
Isto deve ser uma mini-competição entre os ministros dos quais nós somos a bola de pingue-pongue. Qual deles nos lixa com "F grande" à grande e à Alemã Merkel. Nada como um bom jogo para acicatarmos os ânimos que isto anda muito murcho por estas bandas e o pior é que ninguém percebe o porquê....
O vencedor ganha uma mama qualquer numa empresa perto de si.
Sem comentários:
Enviar um comentário