domingo, 5 de janeiro de 2014

Resoluções

No final de cada ano fazemos sempre aquelas resoluções que já sabemos que nunca vamos cumprir. Mas somos masoquistas e esperançosos o suficientes para as fazer na mesma. Masoquistas porque sabemos secretamente que somos quase sempre preguiçosos para as realizar e sofremos por causa disso.

Quer dizer, como se a vida já não fosse suficientemente difícil ainda temos mais um problema a chatear-nos a mona constantemente. Ficas com problemas de consciência porque não estás a realizar o que pediste. Depois resmungamos que os nossos desejos não são realizados. 

As resoluções lembram-me o Sporting aqui há uns anos atrás, quando estiveram 18 anos sem ganhar um campeonato. O lema deles era: "Pró ano é que é!". E esfregavam as mãos com esperança renovada no início de cada época.

Mas isto era tudo muito secreto, muito só nosso. Agora isto tudo ficou exposto por causa de uma notícia publicada no Público, que diz que as resoluções não funcionam. Isto deita por terra qualquer tipo de pensamento positivo sobre o que gostaríamos de fazer.

Aqui fica um exemplo que adorei e que expõe tudo o que escrevi.


Bem, resta-nos remar contra a maré e lutar e "Este ano é que vai ser!"

FELIZ ANO DE 2014!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário