quinta-feira, 3 de abril de 2014

Gatos do Demo

"Ah e tal os gatos são muito fofinhos!",
"ah e tal que são independentes e não dão trabalho nenhum!"
"São uma óptima companhia! Devias ter um, fazia-te bem e não te sentes tão sózinho"

Balelas, pessoal!

Sim, sou totalmente parcial: não sou fã de gatos. Há um ou outro que talvez me convença a gostar dele, mas, no geral, considero-os a todos os "Gatos do Demo". E agora tenho mais uma prova é como os bichos não são de confiança:
Um gato himalaio com 10 kg e com "historial de violência" arranhou um bebé e acabou por sequestrar a família e o cão num quarto, de onde chamaram a polícia, em Portland, nos Estados Unidos da América.
Depois do arranhão, o pai do bebé deu um pontapé ao gato e o animal enfureceu-se. Os pais, o bebé e o cão da família acabaram por ficar fechados no quarto com o gato do lado de fora a arranhar a porta. (http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=3744309)

Já me viram isto? O raio do gato além de ter uma personalidade esquisita (leia-se, violenta), ainda tem a mania que se "Enfurece"! Um gato que se enfurece?!?!

Fofinhos? Queridinhos? Inhos inhos?

Cá para mim aqueles filmes de cães contra gatos em que os gatos são sempre os mauzões da fita e querem sempre dominar o mundo não é tão descabida e ficcionada quanto isso.

Pessoas, pensem nisso e cuidadinho com os vossos gatos.


Sem comentários:

Enviar um comentário