Hoje trago este episódio mas em vida real. Bom, para além do objectivo ser coçar-se e à grande, temos algumas diferenças: o animal não é o mesmo, é um elefante e o objecto utilizado para aliviar a comichão é um carro.
Devido à única foto que estava na notícia e devido ao que estava escrito:
"As fotografias do episódio foram tiradas por Armand Grobler, um dos guias do parque que explicou ao jornal britânico Mirror que o animal estava na época de acasalamento e que os seus níveis de testosterona estavam muito acima do normal".
pensei, vá lá, com esta mente depravada que Deus me deu, que se tratava de outro tipo de comichão. Explico melhor: pensei que o pequeno elefante estava a utilizar o carro como se fosse um boneca insuflável. If you know what I mean.
Fui pesquisar melhor, é o que dá querer saber tudo ao pormenor, e bom! parece que estes ditos níveis de testosterona provocaram mesmo comichões, no sentido literal, e como não havia por ali uma árvore, um tronco ou uma rocha, atirou-se ao carro e roçou-se todo nele até se aliviar.
No fim, o elefante mais aliviadito continuou o seu caminho e não ligou mais para o objecto desfeito.
Aqui ficam as provas de um elefante no Parque Nacional de Pilanesburg, na África do Sul (fotos de DR/Armand Glober/Barcroft Media):
Sem comentários:
Enviar um comentário