Cúmulo da discussão dos comentadores daqueles programas que falam de futebol e que são compostos por 3 comentadores, um de cada clube grande, mais 1 extra.
Atenção, programas de futebol mas em que basicamente só se fala do Benfica, Sporting e Porto e os outros clubes aparecem no programa porque, por acaso, até jogaram com os 3 grandes. Os restantes servem para encher chouriços.
Bom, estou a divagar, ora cá vamos ao cúmulo:
Qualidade, qualidade (ou falta de conversa mesmo porque é preciso encher um programa de duração entre 2 e 3 horas) são os comentadores dedicarem-se à bela discussão sobre se um jogador (neste caso, do Porto) cuspiu ou não para um guarda-redes (neste caso, do Benfica).
O extraordinário é que de facto fazem grandes planos, até ao ponto de grande desfocagem, até se verificar o jacto de água (com outros ingredientes bastante nutritivos) na direção do guarda-redes.
Para encher um programa de 3 horas, como já anteriormente referi, mostraram a filmagem da cuspidela uma 10 vezes seguidas (tipo aqueles vídeos que estão na moda de repetir bastas vezes a mesma coisa). É mesmo para ter a certeza que o gajo cuspiu like a boss.
Devo dizer que foi um belo jacto de água, do género dos burrifadores de água que se utilizam para manter as folhas das plantas fresquinhas e húmidas.
E mais, após inúmeras repetições (visionalizadas por mim involuntariamente) denoto ali um "2 cuspuzinhos em 1", ou seja, o jovem cospe simultaneamente pelo nariz e pela boca.
Boa noite e bons sonhos!
Olha que bela imagem com que eu fiquei não minha mente...
ResponderEliminarE que bela cuspidela que deve ter sido, que eu não vi porque mudo de canal sempre que antevejo cenas extremamente chocantes!