segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ode ao Verde Alface e à Rosa Vanessa

Eu tenho dois amigos 
Que em nada são iguais 
um é super mário e o outro é elefante
Mas quem é o mais animaaaaaal??????? 
um é super mário e o outro é elefante
Mas quem é o mais animaaaaaal??????? 
Eu tenho dois amigos 
Que em nada são iguais 

Um é verde alface e é da brigada do reumático
tem trauma de cabelo branco à homem elástico 
e anda a fazer a dieta
até ter o “one pack” e ser rijo comó aço!

O outro é rosa vanessa e é um bébé proveta
apesar de ter entradas no cabelo
tem dificuldades com os cortes e apesar da cena dos “sss”
tem jeitinho com o calippo!

Eu tenho dois amigos 
Que em nada são iguais 
um é super mário e o outro é elefante
Mas quem é o mais animaaaaaal??????? 
um é super mário e o outro é elefante
Mas quem é o mais animaaaaaal??????? 
Eu tenho dois amigos 
Que em nada são iguais 

Num dia um diz que é consultor de imagem
mas passa o dia a olhar para todos os espelhos 
consulta a imagem do outro
e nunca esquece as entradas dos cabelos

o outro ‘tá sempre a refilar que não tem net
E que já está arrependido de ter metido aquela
Mas sempre que tem tempinho
vai aos pares ao WC
 
Que este encanto não se acabe 
E eu já pensei tanta vez 
que enquanto houver palhaçada 
vai toda a gente feliz ao japonês! 
 

2 comentários:

  1. Aí não se acaba não!! :) Quando o verde alfaçe e rosa vanessssaa publicarem a ode sobre a Star iremos ver!
    A guerra foi lançadaaaaa

    (p.s.: a net é mesmo uma merda!)
    P.S. Não é reumático, é invasão de caruncho! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual guerra pa! a culpa e vossa! voces é que me provocaram para fazer um poema!

      a net não é má...os espelho é que são muito bons...e ainda por cima são tapados pelo alface de cada vez q olha para eles...

      Eliminar