quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os Veículos e Os Temas Musicais

Porque é que agora se lembraram de fazer músicas só com veículos? 

Vamos lá a ver, uma coisa é o Calhambeque do Roberto Carlos... Calhambeque bip bip! Quero buzinar o Calhambeque!

Agora, mais recentemente... "anda comigo ver os aviões, la la la"... Vá lá, eu posso ir a janela e ver os aviões e só é giro se te derem lembranças de teres andado num deles ou se for daqueles que deixam rastilho e depois dizes: "Alguém está a pensar em mim!!! ih ih ih".

E, finalmente, temos:

Vem dar uma voltinha na minha lambreta
Deixa de pensar no tal Vilela
Que tem carro e barco à vela

Primeiro, lambreta... depois, vespa, scooter, bicicleta, triciclo...  é uma bola de neve!!! É melhor nem questionar onde isto vai parar....

Bem, não sabemos o futuro, mas aposto que sei quem foi o Mentor destas últimas musiquetas:

Fernando... Correia... Marques.... é o que eu tenho a dizer...

As musas inspiradoras? Cá vão:

O burrito
E quando quero ver aquele amor meu
eu pego no burrito là vou eu

e

Carocha do amor
Quem quiser entrar! / Ponha o dedo no ar
Quem quiser sair vai-se divertir é no meu carocha
Pois não há melhor / Que o carocha do amor
Fiquem a saber / Toda a gente o quer toda a mulher gosta...

O meu carro de magia / Quer de noite quer de dia / Conquista quem lá entrar
Tem estofos aveludados / E tem ar condicionado / Tem tudo para agradar

No banco da frente / No banco de trás / Parado ou andando tanto faz

Ai carochinha...
Parece um fórmula 1 / Como ele não há nenhum / Meu carro conquistador...


P`ra andar nele fazem bicha / Não há mulher que resista / Ao roncar do seu motor


Sem comentários:

Enviar um comentário