terça-feira, 17 de setembro de 2013

A camisa de flanela da moda

Andava eu a cuscar as novidades do dia pela net quando me deparo com a notícia: "Moda: As 20 peças essenciais para a próxima estação, por menos de €50".

Eu que, pelos vistos, estou por dentro da moda, quer queira quer não queira, qual a peça que eu vejo que voltou à ribalta???

AS CAMISAS DE FLANELA AOS QUADRADOS que eu utilizava no ciclo e no secundário nos fins dos anos 90! Estas camisas, digam o que disserem, eram confortáveis, quentinhas e fofinhas. Sim, um bocado masculinas para uma miúda naquele tempo, mas isso agora não interessa nada (como dizia a Teresa Guilherme).

O que interessa é que estão por cá outra vez e posso ir buscá-las à casa dos meus pais, tirar o cheirinho a naftalina, matar as traças e dar uma lavadela. Estarão óptimas e eu ficarei linda, chiquérrima e celebérrima sem, de facto, passar o mínimo de vergonha na rua.





2 comentários:

  1. Este post parece vindo de uma feira!!!

    ResponderEliminar
  2. sim..quando era miuda passava a vida na feira da brandoa, as influencias podem ter vindo daí!

    ResponderEliminar