terça-feira, 17 de setembro de 2013

Das minhas confidências...

Estar à procura de trabalho tem muito que se lhe diga... Dei já por mim a ver a nova novela da noite da Sic (e a gostar), e a espreitar a novela de fim de tarde da TVI (e a achar uma certa piada à movimentação das câmaras)... Eu que não vejo novelas desde para aí 1857 e a não passar mais que 20 minutos diários em frente ao pequeno ecrã. Pelo menos quando a minha vida estava no auge não ligava nenhuma a estas pequenas superficialidades e agora dou com a minha pessoa, qual patetinha, a fazer horas por causa dos intervalos, a ver no programa da Júlia Pinheiro a entrevista com os actores e a comentar a qualidade das referidas novelas! 
A bem do meu bem-estar mental, hoje não vou ver novela nenhuma mas aviso já que na próxima semana vou-me agarrar à tv a ver a Moura Guedes e o seu Quem Quer Ser Milionário, mal posso esperar!

3 comentários:

  1. Moura Guesdes no Quem Quer Ser Milionário???

    ResponderEliminar
  2. Não sabias? Não sabes porque trabalhas, se estivesses na minha situação papavas tudoooo!

    ResponderEliminar
  3. pa, eu nao trabalho a noite, mas tou mesmo fora... ela desceu muito baixo....

    ResponderEliminar