quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Planeta Terra" - O jogo preferido dos ET's

Na China acontecem coisas do outro mundo... principalmente na cidade de Harbin, mais conhecida por "cidade do gelo" devido às baixas temperaturas que se fazem sentir por aqueles lados. 

Eles dizem que os blocos de neve gigantes caíram do telhado de um prédio... 

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=3555970
Eu não sei... mas só se vê o carro, prédios e pessoas a passar... nada de céu... parece-me que as imagens não são conclusivas...

Eu cá para mim, na minha cena conspirativa, digo que são extraterrestres que andam a jogar basebol.



É melhor não dizer isto muito alto, não vão eles lembrarem-se de pegar em raios e jogarem ao lançamento do dardo em direcção ao meu humilde aconchego.

Sem comentários:

Enviar um comentário