quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Visto num centro comercial perto de si #2

Pois que me estava a dirigir para a sala de cinema do maior centro comercial do país mas antes decidi passar no wc. Wc já de si um bocadinho badalhoco. Tenho a sensação que as senhoras deste mundo são assim a atirar para o imundo pois só vejo artigos de higiene pessoal espalhados no chão junto às sanitas, autoclismo não puxado, papel higiénico espalhado, entre outras imundícies... Mas ia eu a contar o que se passou naquele wc. Ia já eu a secar as mãos quando passam por mim 3 mulheres vindas dos compartimentos individuais e saem porta fora sem passarem por água aquelas mãos que a seguir irão tocar em sei lá o quê. Tenho um bocado de aversão a infecções e tudo o que esteja relacionado com falta de higiene por isso faz-me confusão que as pessoas não tomem cuidados básicos de higiene como um simples lavar as mãos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário